Twitter amplia integrações com o Prêmio Multishow 2016

A 23ª edição do Prêmio Multishow, que acontece nesta terça, 25, a partir das 22h no Rio de Janeiro, contou pela primeira vez com uma seleção de finalistas realizada via Twitter. Neste ano, os cinco indicados para a categoria Melhor Clipe TVZ foram escolhidos com a ajuda de seus fãs na plataforma: desde o dia 22 de agosto, os artistas receberam votos através de hashtags personalizadas em duelos semanais e diários. Os indicados da categoria, escolhidos pelo público, foram Ludmilla, Luan Santana, Anitta, Sophia Abrahão e Duduzinho. Como já ocorreu em anos anteriores, o vencedor do #MelhorClipeTVZ também será escolhido via Twitter: os fãs já podem votar no seu artista preferido através da hashtag de cada finalista para definir o campeão da categoria.

Além de ajudar seu ídolo a ser o vencedor do prêmio, um fã ainda poderá realizar o sonho de conhecer seu artista favorito ao vivo no programa TVZ Ao Vivo, direto dos estúdios do Multishow. Para isso, é preciso Tweetar um vídeo, junto à hashtag de um dos cinco finalistas, dizendo o quanto se diverte com o artista escolhido. O autor de um dos vídeos dedicados ao vencedor da categoria Melhor Clipe TVZ será convidado para conhecê-lo.

Por meio do Snappy TV, ferramenta do Twitter para parceiros que permite a edição e distribuição da transmissão de vídeos ao vivo, o perfil do Multishow levará ao público os momentos de destaque do prêmio por meio de fotos, GIFs e vídeos. Os fãs também poderão acompanhar os bastidores do evento através de transmissões via Periscope, aplicativo de transmissão de vídeo ao vivo do Twitter.

O Moments, ferramenta de curadoria do Twitter que busca os melhores Tweets e assuntos mais relevantes, fará durante a semana do evento uma cobertura em tempo real sobre o Prêmio Multishow 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui