Fabio Medeiros é promovido a vice-presidente de Esportes da Turner

Fabio Medeiros é o novo Vice-presidente de Esportes da Turner no Brasil. O executivo assume a posição após as recentes mudanças anunciadas pela Turner na distribuição de seus conteúdos esportivos, mais adequadas às novas formas de consumo dos fãs na TV e nas mais diversas plataformas digitais. Fabio já respondia por várias áreas relacionadas a conteúdo esportivo e de negócios e, agora, assume todo o núcleo esportivo da Turner, que inclui todas as plataformas, novas parcerias, casting, marketing, branded content e audiovisual.

Medeiros se reporta a Tomás Yankelevich, Vice-presidente Executivo e Diretor de Conteúdo de Entretenimento Geral da Turner América Latina e localmente ao Gerente Geral da Turner no Brasil, Antonio Barreto.

Após as mudanças anunciadas pela Turner em agosto, o mais relevante conteúdo esportivo – que era transmitido pelo Esporte Interativo – migrou junto com a marca para os canais TNT e Space, que passaram a operar como superstations (reunindo uma variedade de gêneros no mesmo canal). Juntas, as marcas transmitem a Liga dos Campeões, a Nations League e o Campeonato Brasileiro (a partir de 2019), além de programas como o De Placa, No Ar com André Henning e o +90.

Nas plataformas digitais, o Esporte Interativo segue ainda mais forte e está presente no seu site, Facebook, Youtube, Instagram, Twitter e no OTT Esporte Interativo Plus, pioneiro em esportes no Brasil. O conteúdo produzido nas plataformas digitais levou o Esporte Interativo à liderança mundial em engajamento com cobertura de partidas em tempo real, transmissões de jogos como os da Champions, no Facebook, programas originais no Youtube além de uma ampla cobertura de fatos e repercussões do que mais interessa aos fãs de esportes.

Fabio Medeiros está na empresa desde 2001 e foi um dos fundadores do Esporte Interativo. Ele contribuiu com a construção da marca, que registrou recordes históricos de audiência, tanto na TV quanto nas plataformas digitais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui