Segunda temporada de "Entrenós" estreia no Canal Curta!

Na próxima segunda-feira, 29 de outubro, às 18h, a segunda temporada da série documental "Entrenós" estreia no Canal Curta!. Ao longo dos oito episódios, com 27 minutos de duração cada, o programa apresenta entrevistas com artistas brasileiros de diferentes linguagens – artes visuais, teatro, dança, literatura e música – nas quais eles falam sobre seus processos criativos no campo da performance. Cada inédito vai ao ar de segunda-feira, sempre às 18h.

Os episódios exibem os processos criativos do performer, Drag Queen, artista visual e maquiador artístico Raphael Jacques, conhecido como a Drag Queen Alma Negrot (São Paulo); do grafiteiro e artista urbano Narcélio Grud (Ceará); da CIA Dançurbana (Mato Grosso do Sul); da escritora Natalia Borges Polesso (Rio Grande do Sul); do escultor Leandro Gabriel (Minas Gerais); da encenadora Onisajé (Bahia); do compositor e DJ Waldo Squash (Pará); e da performer Flávia Pinheiro (Pernambuco). A direção é de Pablo Polo, Dea Ferraz e Tuca Siqueira, enquanto a produção é de Mannu Costa.

A direção geral da segunda temporada de "Entrenós" é de Pablo Polo, a realização da Plano 9 Produções em coprodução com a SabiáBaleia Filmes e incentivo do Governo de Pernambuco por meio do Funcultura. Os recursos são do Fundo Setorial Audiovisual (FSA), Agência Nacional do Cinema (Ancine) e Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui