Sky abre sinal do canal AMC entre 26 de outubro e 06 de novembro

A Sky anuncia a abertura do sinal do canal AMC entre os dias 26 de outubro e 06 de novembro. A ação é válida para todos os assinantes da plataforma, tanto os dos planos pré-pago – contanto que tenham recarga ativa – quanto do pacote pós-pago. Na programação da emissora, estão séries aclamadas como "Fear The Walking Dead", "The Terror" e "Animal Kingdom".

O destaque da grade para o período é a estreia de dois inéditos. O primeiro é "Eli Roth's History of Horror", no dia 30 de outubro, terça, às 22h. Integrando a série de documentários que a AMC vem produzindo sobre cultura pop, a atração reúne ícones do gênero para discutir seus maiores temas e revelar as inspirações e dificuldades do passado e da atualidade. A apresentação é de Eli Roth, diretor de "O Albergue", e conta com a participação de Stephen King, Quentin Tarantino, Jordan Peele, Jason Blum, Robert Englund, Jamie Lee Curtis entre outros.

Na mesma data, às 23h, vai ao ar "Stan Against Evil". No enredo, Stanley Miller junta-se à jovem substituta no cargo, Evie Barrett, para lutar contra forças sobrenaturais numa pitoresca cidade dos Estados Unidos construída sobre terras onde bruxas eram queimadas no século XVII. Enquanto briga com demônios, Stan faz um acordo secreto para trazer de volta sua falecida esposa. O terror cômico foi criado por Dana Gould (produtor de "Os Simpsons") e protagonizado por John C. McGinley ("Scrubs") e Janet Varney ("You're The Worst").

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui