Abranet, Abrint, Telcomp e NeoTV são os novos representantes sem PMS no conselho de atacado

A Anatel escolheu os novos nomes que irão representar no Conselho Deliberativo de Atacado para o biênio 2017/2018 os grupos de empresas sem poder de mercado significativo (PMS), ou seja, com menos de 50 mil usuários. A Associação Brasileira de Internet (Abranet), a Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações (Abrint), a Associação Brasileira das Prestadoras de Serviços de Telecomunicações Competitivas (TelComp) e a Associação NeoTV ocuparão quatro das seis vagas, representando um total de 37 empresas no órgão de deliberação para negociação de ofertas de alta capacidade de dados e voz. A agência ainda tem duas vagas disponíveis – interessados devem contatar a Superintendência de Competição. O Conselho Deliberativo de Atacado é um órgão independente dentro da estrutura da Associação Brasileira de Recursos em Telecomunicações (ABRTelecom) e é responsável por tratar questões relativas ao Plano Geral de Metas de Competição (PGMC).

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