Aplicativo MTV Play alcança 10 milhões de downloads na América Latina

O aplicativo MTV Play foi lançado há dois anos e, agora, acaba de atingir o número de dez milhões de downloads na América Latina, o que significa aproximadamente 150 milhões de visualizações. Além disso, ele foi considerado pela Apple um dos melhores apps de 2017 e, entre o público jovem, é um dos favoritos para assistir conteúdo on demand em dispositivos móveis.

O Brasil, ao lado do México, Colômbia, Venezuela e Argentina, são os países que mais consomem conteúdo do MTV Play, que disponibiliza dezenas de horas de programação gratuitamente, tanto para iOS quanto para Android. Lá fora, o app oferece ainda a programação do canal ao vivo, funcionalidade que ainda não chegou ao nosso país.

Entre os destaques da história do MTV Play estão a estreia do reality "Super Shore", que aconteceu no app antes do programa ir ao ar na televisão, e a geração de conteúdo original e exclusivo para a plataforma, o que mantém o interesse contínuo e crescente de sua audiência. Por meio dele, o público assiste temporadas completas das produções mais prestigiadas do canal, como "Are You The One?", "MTV Caniggia Libre", "Acapulco Shore", "Super Shore", "Ex On The Beach", "De Férias Com o Ex – Brasil", "Catfish" entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui