Natura, Globo e DPZ&T firmam parceria para ação de branded content no "Esporte Espetacular"

Nesse domingo, estreou na programação do "Esporte Espetacular" a série "Dias de Kite", ação de branded content feita em parceria pela Natura, Globo e DPZ&T.

Ao longo de cinco episódios, a apresentadora Cris Dias acompanha os melhores circuitos do Brasil para o kitesurf, em locais como São Miguel do Gostoso (RN) e Jericoacoara (CE). Campeões do esporte, como Alex Neto, Reno Romeu, André Pena, Gully Brandão e Bruna Kajiya, participam da atração.

A ideia da série é mostrar as belezas naturais dos locais visitados ao mesmo tempo em que conta histórias a respeito do impacto social do esporte na vida dos atletas e suas comunidades. "Dias de Kite" é ainda parte da estratégia de lançamento de Kaiak Aero, nova fragrância de notas tônicas da Natura.

O público, por sua vez, pode acompanhar a série em toda a sua cobertura digital, interagindo com os conteúdos apresentados na televisão e acessando, via Globo Play, materiais exclusivos, como enquetes e infográficos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui