Globosat anuncia vencedores do prêmio "Parceiros em Excelência"

A Globosat anuncia nesta semana os vencedores da quinta edição do prêmio "Parceiros em Excelência", ação que integra o "Programa de Reconhecimento de Fornecedores", criado pelo grupo em 2014. A premiação em questão é uma iniciativa da Globosat para reconhecer os fornecedores das diversas áreas que contribuem para que a empresa entregue um trabalho de qualidade.

Neste ano, mais de 300 empresas concorreram – destas, 13 foram contempladas em 11 categorias diferentes. Profissionais da Globosat foram os responsáveis por escolher os nomes vencedores, que receberão um troféu criado pela área de Comunicação e Branding da Globosat em cerimônia na próxima segunda-feira, 29 de abril, no Teatro Nathalia Timberg, no Rio de Janeiro.

Confira a lista completa de vencedores:

Tradução, Legendagem e Dublagem: Som de Vera Cruz; Produção de Eventos: RPC; Serviços e Equipamentos de Condomínio: Leccor Multiserviços; Serviços e Equipamentos de Infraestrutura Técnica: Comerc Energia; Soluções de Tecnologia de Produção de Conteúdo: AWS Elemental;
Tecnologia do Negócio e Infraestrutura – Aplicações e Analytics: Accenture; Tecnologia do Negócio e Infraestrutura – I & O: Dimension Data; Pesquisa de Mercado: Tsuru; Serviços de Marketing: Vamoqvamo; Serviços de RH: Talento Incluir; Produção de Programas – 01: Moonshot; Produção de Programas – 02: Formata; e Produção de Programas – 03: Mixer Produções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui