Discovery Kids estreia novas temporadas de "As Aventuras do Gato de Botas" e "Saúdem Todos o Rei Julien"

A partir da próxima segunda-feira, dia 02 de julho, a Discovery Kids estreia as segundas temporadas das produções da DreamWorks: "As Aventuras do Gato de Botas" e "Saúdem Todos o Rei Julien". Os episódios inéditos das atrações serão exibidos na sequência, a partir das 13h55.

A primeira estreia é de "As Aventuras do Gato de Botas". O personagem segue usando seu charme e esperteza para combater os vilões e proteger os habitantes da cidade secreta de San Lorenzo. No primeiro episódio da nova leva, o protagonista está em crise e acha que todo o mal de San Lorenzo é culpa dele, por isso acredita que a solução é deixar a cidade definitivamente.

Em seguida, vai ao ar o primeiro episódio da segunda temporada de "Saúdem Todos o Rei Julien". Também produzida pela DreamWorks, a série de animação narra eventos que precedem o enredo do filme "Madagascar", com o rei dos lêmures, Julien, no centro da ação. No episódio que marca o início da nova safra, o caos está instalado no reino e Julien não está lá para defender o seu povo. Capturado por piratas, o rei dos lêmures está em alto mar, tentando encontrar um jeito de escapar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui