YouTubers Lucas Rangel e Depois das 11 são os novos apresentadores do "Só Pra Parodiar" do Multishow

A segunda temporada do programa "Só Pra Parodiar", do Multishow, terá os youtubers Lucas Rangel e Gabie e Thalita, do canal "Depois das Onze", como novos apresentadores. Na dinâmica da atração, doze participantes se dividem em dois times, cada um sob orientação de um dos apresentadores, em uma divertida disputa para escolher o maior parodiador do Brasil.

A novidade da temporada é que yuoutubers especializados em paródias de todo o Brasil podem se inscrever através do site do canal a partir desta terça, 26 de junho, para participar do programa. Serão pré-selecionados dez candidatos, que passam para uma nova fase de votação na plataforma Winnin – ao fim, os dois mais votados garantem suas vagas na disputa.

O "Só Pra Parodiar" é uma atração multiplataforma, em parceria com a VIU HUB, unidade de negócios digitais da Globosat, que acontece simultaneamente na TV, redes sociais do Multishow e na plataforma Winnin. Serão dez episódios com previsão de estreia para agosto.

1 COMENTÁRIO

  1. Oi Lucas e meninas eu sou muito fã de vcs Eu sempre quis ver vcs tres só que a vida não deixa mentira e porque eu não tenho muito dinheiro para ir em todos show que vcs fazem mais eu continuo sendo seu fã; eu e minha prima Samos muito fã minha prima seque vcs tres no istagram; pra falar eu to usando conta da minha mãe meu nome verdadeiro e caique

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui