Conteúdos do Gloob e Gloobinho conquistam prêmios em setembro

Em setembro, conteúdos dos canais Gloob e Gloobinho, que compõem juntos a unidade infantil da Globosat, conquistaram dois prêmios. "D.P.A. – O Filme", do Gloob, venceu a categoria "Infantil" no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro enquanto "Trulli Tales", do Gloobinho, foi premiado no 33º Prix Gémeaux, no Canadá, na categoria "Melhor Série de Animação".

Em dezembro, será lançada uma continuação da trama para os cinemas inspirada na série exibida pelo Gloob desde 2012. Em "D.P.A. 2 – O Mistério Italiano", os detetives vão até a Itália para investigar o sumiço da feiticeira Berenice (Nicole Orsini). Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Leticia Braga) terão que desvendar esse mistério durante a maior feira de bruxaria do mundo, a Expo-Bruxo. Com a ajuda do avô de Pippo (Antônio Pedro), eles passarão por grandes aventuras em busca de sua amiga, que foi sequestrada pelos bruxos Máximo (Diogo Vilela) e Mínima Buongusto (Fabiana Karla). Ambos os longas-metragens são produções da Paris Entretenimento em coprodução com o Gloob e a Globo Filmes.

A animação "Trulli Tales", premiada no Canadá, é uma coprodução do Gloobinho com Congedo Culturarte, Fandango e RAI Fiction, da Itália, Gaumont (França), Groupe PVP (Canadá), ICI – Radio Canada (Canadá) e Disney Jr. EMEA. No enredo, quatro amigos, chefs de magia, são escolhidos para proteger o "Livro Mágico de Receitas". A cada dia, o grupo precisa cozinhar um novo prato, tarefa que é sempre ameaçada pelo vilão Copperpot.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui