Festival El Ojo de Iberoamérica 2018 apresenta presidentes de júri, jurados e conferencistas brasileiros

Nesta semana, a organização do Festival El Ojo de Iberoamérica, evento que reúne profissionais do mercado e premia a criatividade em comunicações na América Latina, apresentou os presidentes de júri, jurados e conferencistas brasileiros da edição de 2018 do Festival, que será a 21ª. O El Ojo acontece entre os dias 31 de outubro e 02 de novembro em Buenos Aires, na Argentina.

Os profissionais brasileiros apresentados vão se unir a um grupo de representantes internacionais encarregados de liderar os jurados que escolherão as melhores ideias inscritas no Festival. São quatro nomes nacionais como presidentes de júri e ainda 41 outros brasileiros que serão jurados em diferentes competições do El Ojo e mais seis conferencistas.

Os quatro presidentes de júri são: Felipe Luchi, sócio e CCO da Lew'Lara\TBWA, no El Ojo Directo; Claudio Lima, CCO da Cheil Latam, como presidente do El Ojo Inovação; Rodrigo Jatene, CCO da Grey West, presidindo o El Ojo Sustentável; e Saulo Rodrigues, vice-presidente e Diretor Executivo de Criação da R/GA São Paulo, presidindo o júri do El Ojo Design, El Ojo Produção Digital e também do El Ojo Produção Gráfica. Os quatro nomes, somados aos 41 outros jurados de diferentes categorias, totalizam 45 profissionais do Brasil como jurados.

Já o time de conferencistas brasileiros, que farão parte do ciclo de capacitação e inspiração do festival formado por grandes nomes da indústria mundial da publicidade, é composto por seis nomes. São eles: Fernando Machado, Chief Marketing Officer Global do Burger King; Marcia Esteves, CEO da Grey Brasil; Mônica Charoux, Especialista em Comunicações Corporativas e Defensora da Diversidade; Saulo Rodrigues, VP e Diretor Executivo de Criação da R/GA São Paulo; Eco Moliterno, Chief Creative Officer Latam da Accenture Interactive; e Viviane Pepe, Global Creative & Contet Director da Avon.

Por meio do site do festival, os interessados em assistir à programação do evento já podem reservar seus lugares. Ali, também podem ser feitas inscrições de trabalhos para disputa de prêmios – sejam peças, campanhas ou cases – até o dia 28 de setembro, sexta-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui