MTV estreia terceira temporada de "De Férias com o Ex – Brasil"

Nesta quinta-feira, 27 de setembro, a MTV estreia a terceira temporada de "De Férias com o Ex – Brasil". O reality, que nesta edição foi gravado na praia de Itacaré, na Bahia, coloca homens e mulheres para reencontrarem pessoas com quem já se envolveram anteriormente. Os participantes são apresentados aos poucos, tanto para o público quanto para aqueles que já estão na área.

Coprodução entre o canal e a Floresta, o "De Férias com o Ex" conta com conteúdos extras. Stephanie Viegas e Claudinho Matos, que ficaram conhecidos após protagonizarem cenas polêmicas na segunda temporada da atração, retornam para apresentar o "Amor e Ódio", programa exclusivo para o MTV Play onde os dois vão discutir os principais acontecimentos de cada episódio. Os programetes serão exibidos toda segunda-feira, a partir do dia 01 de outubro, somente no aplicativo.

Após a exibição do primeiro episódio da nova leva, que acontecerá simultaneamente na TV linear e no app a partir das 22h, haverá um Facebook Live direto dos estúdios do canal com a participação de Igor Freitas, um dos meninos do elenco da temporada, e Becca Pires, como apresentadora. Eles comentarão a estreia do programa e responderão perguntas do público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui