PRÊMIO MULTISHOW 2018
26/09/2018, 20:25

Prêmio Multishow celebra 25 anos e elege vencedores em 13 categorias

POR REDAÇÃO

Na noite da última terça-feira, 25, aconteceu no Rio de Janeiro a 25ª edição do Prêmio Multishow. O canal elegeu vencedores em 10 categorias por votação popular e outros três eleitos por um "super júri". Além dos anúncios das premiações, feitos pelas apresentadoras Anitta e Tatá Werneck, o evento contou ainda com números musicais de grandes nomes da atualidade e homenagens à música brasileira.

Além de apresentar o Prêmio, Anitta foi a vencedora de duas categorias: "Música Chiclete" e "Melhor Clipe TVZ", ambas com a música "Vai, Malandra". A cantora ainda fez uma apresentação de um mashup eclético com canções próprias e referências de outros artistas como Sandy & Junior, Rouge, Kelly Key e Mauricio Manieri. Já Ivete Sangalo, maior vencedora da história do Prêmio Multishow, foi a grande homenageada da noite – em 2018, assim como o Prêmio, ela também completa 25 anos de carreira. Ivete faturou mais uma estatueta, a de "Melhor Cantora", e se apresentou cantando alguns de seus maiores sucessos.

Os outros vencedores foram: Luan Santana, como "Melhor Cantor"; Rouge, como "Melhor Grupo"; Marília Mendonça, com o "Melhor Show"; "Jorge e Mateus", como a "Melhor Dupla"; Iza, com "Pesadão" como a "Melhor Música"; e Day, com "Ao Vivo e a Cores", de Matheus e Kauan, como "Melhor Cover na Web". Hungria Hip Hop foi o vencedor da categoria "Fiat Argo Experimente", que revela um nome que se destacou no cenário nacional no último ano. Além do troféu, o cantor faturou um modelo do novo Fiat Argo, patrocinador da categoria.

Já o superjúri, time de especialistas formado por jornalistas, críticos, músicos e profissionais da indústria fonográfica, ainda escolheu "Taurina", de Anelis Assumpção, como "Melhor Disco" e Baco Exu do Blues como "Revelação" e sua música "Te Amo Disgraça" como "Canção do Ano". Além dos vencedores, o evento recebeu ainda outras apresentações musicais de artistas como Pabllo Vittar, Os Tribalistas, MC Kekel, Kevinho, Zezé di Camargo & Luciano, Daniel, BaianaSystem e Ferrugem.

A edição deste ano teve início com um pré-show de duas horas de duração no tapete vermelho onde se apresentaram, fazendo homenagens a sucessos musicais dos últimos 25 anos, Kevinho, Kekel, Luísa Sonza, Dani Russo, Jerry Smith, WM, MM, Jhowzinho, Kadinho, Thin e Alexandre, entre outros. O tapete foi a primeira live da história do canal KondZilla, o maior do YouTube no país e o terceiro maior do mundo, com 40 milhões de inscritos.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top