Duas animações do Gloobinho disputam prêmios internacionais

Em outubro, duas animações do Gloobinho, um dos canais infantis do grupo Globosat, foram indicadas a prêmios internacionais. Tanto "Oi, Duggee" quanto "Lily e a Ilha das Descobertas" estão indicadas na categoria "Melhor Programa Pré-Escolar" no Emmy Kids Awards, enquanto "Oi Duggee" também disputa o prêmio infantil da British Academy Children's Awards.

O Emmy Kids Awards é direcionado a programas de televisão produzidos e transmitidos fora dos EUA voltados ao público infanto-juvenil e premia ou melhores do segmento anualmente. Já o British Academy Children's Awards, também realizado uma vez por ano, homenageia as melhores contribuições britânicas e internacionais para o cinema e a televisão direcionadas às crianças.

"Oi Duggee", reconhecida pelos dois prêmios, conta a história de um cachorro dono de uma creche onde filhotes de animais passam o dia enquanto seus pais vão trabalhar. A cada episódio, ele recebe seus alunos e embarca em uma nova aventura, e ao final do dia todos ganham um broche de explorador do Clube do Duggee. Por sua vez, "Lily e a Ilha das Descobertas" é sobre as aventuras de uma menina que, a cada episódio, vai à Ilha das Descobertas, onde cria um mundo fantástico com personagens coloridos inspirados nos itens que ela descobre por lá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui