PREMIAÇÃO
26/10/2018, 13:24

Duas animações do Gloobinho disputam prêmios internacionais

POR REDAÇÃO

Em outubro, duas animações do Gloobinho, um dos canais infantis do grupo Globosat, foram indicadas a prêmios internacionais. Tanto "Oi, Duggee" quanto "Lily e a Ilha das Descobertas" estão indicadas na categoria "Melhor Programa Pré-Escolar" no Emmy Kids Awards, enquanto "Oi Duggee" também disputa o prêmio infantil da British Academy Children's Awards.

O Emmy Kids Awards é direcionado a programas de televisão produzidos e transmitidos fora dos EUA voltados ao público infanto-juvenil e premia ou melhores do segmento anualmente. Já o British Academy Children's Awards, também realizado uma vez por ano, homenageia as melhores contribuições britânicas e internacionais para o cinema e a televisão direcionadas às crianças.

"Oi Duggee", reconhecida pelos dois prêmios, conta a história de um cachorro dono de uma creche onde filhotes de animais passam o dia enquanto seus pais vão trabalhar. A cada episódio, ele recebe seus alunos e embarca em uma nova aventura, e ao final do dia todos ganham um broche de explorador do Clube do Duggee. Por sua vez, "Lily e a Ilha das Descobertas" é sobre as aventuras de uma menina que, a cada episódio, vai à Ilha das Descobertas, onde cria um mundo fantástico com personagens coloridos inspirados nos itens que ela descobre por lá.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top