Globo Condé Nast e O Globo promovem nova edição do Wired, evento de inspirações, visões e tendências, no Brasil

As Edições Globo Condé Nast e jornal O Globo promovem a quarta edição do Wired, evento de inspirações, visões e tendências para o futuro, no Brasil. O encontro acontece nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, no Rio de Janeiro, e está com cotas de patrocínio abertas. Quatro marcas patrocinadoras já estão confirmadas: Johnnie Walker, Cervejaria Ambev, Grupo Pão de Açúcar e WeWork.

Profissionais das mais variadas áreas de todo o mundo participam do evento. Dentre os palestrantes com presenças já garantidas, estão Kondzilla, empresário e que comanda o quarto maior canal de YouTube no mundo; James Dalhman, pesquisador de edição genética no Departamento de Engenharia Biomédica Wallace H.Coulter, nos Estados Unidos; Leo Picon, influenciador digital e celebridade virtual de 22 anos; Ananias Neto (Kaerre), fundador da comunidade online que hoje é a maior incubadora de memes da internet brasileira; entre outros. As vendas de ingresso estão abertas no site oficial do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui