Z+ assina campanha da edição de 2018 do Teleton

Neste ano, o Teleton realiza sua 21ª edição, com transmissão na TV aberta marcada para os dias 09 e 10 de novembro, pelo SBT. Para promover o evento e estimular a doação contínua para a causa da instituição AACD, que está por trás do projeto e é destinada às pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida, a Z+ assina a campanha de 2018.

O filme mostra a coragem, a superação e a evolução de uma criança que conquistou mobilidade e independência física graças à dedicação dos profissionais da instituição. Sob o mote "Doar faz bem para você também", o objetivo da campanha é incentivar a doação durante o ano todo e preservar o trabalho realizado pela AACD. O comercial será veiculado nas TVs aberta e fechada e também em plataformas na internet. A campanha abrange ainda peças para revistas, jornais, OOH e digital.

A direção do vídeo é de Guilherme Petry, da Sentimental Filme. Já a criação da campanha é de Leo Saito, Leonardo Milani, Marcelo Franco e Murilo Galhardi; a direção de criação é de Rico Lins e Tarso Soares; e a direção geral de criação é de Alexandre Vilela.

As doações realizadas no Teleton ajudam na manutenção de nove unidades da instituição com Centros de Reabilitação, além das Oficinas Ortopédicas e do Hospital Ortopédico AACD. A meta para a 21º edição é de R$30 milhões, pouco acima do que a arrecadação da última edição, que ultrapassou a meta de R$ 28 milhões atingindo R$ 29,6 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui