Nova temporada de "Receitas da Ina: De Volta ao Básico" estreia no Food Network

Host Ina Garten with Apple Pie Bars, as seen on Food Network's Barefoot Contessa: Back to Basics, Season 13.

O Food Network estreia no próximo domingo, 02 de dezembro, a partir das 20h30, uma nova temporada de "Receitas da Ina: De Volta ao Básico". No programa, a cozinheira Ina Garten compartilha truques de culinária, seus cardápios preferidos e o passo a passo para levá-los à mesa.

Esta é a décima terceira temporada da atração, que é uma das mais longevas na programação do canal. A nova leva chega com oito episódios inéditos que seguem o mesmo tema: cozinhando como um profissional. Em cada episódio, um tipo de prato ou uma proposta de cardápio vira o centro das atenções. Entre as receitas que serão abordadas, estão frango assado, massas e molhos, chocolate como protagonista, vegetais grelhados e suflês.

Ina começou sua carreira na gastronomia em 1978, quando deixou seu trabalho na Casa Branca para fundar o negócio próprio, a loja Barefoot Contessa, especializada em comida e artigos culinários. Vinte anos depois, a loja já havia se transformado em um empório, que hoje conta com dezenas de cozinheiros e padeiros entre seus funcionários. Na TV, ela mostra o preparo de suas receitas, garantindo que tudo seja fácil e prático.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui