TNT transmite "Victoria's Secret Fashion Show" com exclusividade no Brasil

NEW YORK, NY - NOVEMBER 08: Taylor Hill, Jasmine Tookes, Elsa Hosk, Adriana Lima, Behati Prinsloo, and Candice Swanepoel walk the runway during the 2018 Victoria's Secret Fashion Show at Pier 94 on November 8, 2018 in New York City. (Photo by Dimitrios Kambouris/Getty Images for Victoria's Secret)

O TNT anuncia como destaque de sua programação para o mês de dezembro o "Victoria's Secret Fashion Show", que será exibido no dia 10 de dezembro, segunda-feira, a partir das 22h30. O evento reúne grandes modelos internacionais e prestigiadas atrações musicais em uma mesma passarela e é um dos mais prestigiados desfiles do mundo. A edição 2018 aconteceu em novembro, em Nova York.

Entre as novidades do desfile, estão o "Dream Angels Fantasy Bra", peça produzida exclusivamente para o evento que contém 71 quilates de diamantes do Atelier Swarovski. Ela é avaliada em cerca de 1 milhão de dólares e levou mais de 930 horas de trabalho. Outro destaque é o desfile das TOP's brasileiras, como Gizele Oliveira, Barbara Fialho, Laís Ribeiro e Adriana Lima – esta, que se despediu do time de "Angels" após 18 anos desfilando para a marca.

Completam a programação dos desfiles as atrações musicais responsáveis pela trilha da passarela ao vivo. Passaram por lá artistas como Shawn Mendes, Bebe Rexha, The Chainsmokers, Halsey, Rita Ora, Kelsea Bellerini, Leela James e The Struts.

As reapresentações estão marcadas para terça, 11 de dezembro, às 20h45, e segunda, 24, na faixa da meia-noite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui