Seminário Políticas de (Tele) Comunicações discute agenda político-regulatória para 2017

No próximo dia 14 de fevereiro, a TELETIME, em conjunto com o Centro de Estudos de Políticas de Comunicação da Universidade de Brasília (CCOM/UnB) realizam o primeiro evento do ano para debater alguns dos itens da pauta político-regulatória do setor de telecom e mídia em 2017. O ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações fala sobre as prioridades políticas do governo e responde a perguntas de pesquisadores e especialistas sobre a agenda setorial. A agenda regulatória do ano e os ajustes regulatórios e os cálculos necessários à adaptação ao novo modelo de telecomunicações, em discussão no Congresso, também estarão na pauta, com presença do presidente da Anatel, Juarez Quadros, do conselheiro Igor de Freitas, além de acadêmicos e representantes setoriais.

O evento discute ainda o futuro das políticas públicas para telecomunicações com o fim do modelo de concessões e as perspectivas para novas políticas de banda larga e Internet, com participação do secretário de telecomunicações André Borges e do head de políticas do grupo Telefónica, Carlos Lopez Blanco.

O evento terá ainda um debate sobre a tendência internacional de concentração entre os setores de mídia e telecomunicações, com presença de Michael Hartman (deputy general counsel da DirecTV/AT&T, controladora da Sky), do presidente da Abert Paulo Tonet Camargo, e representantes da Anatel e Ancine.

Até esta sexta, dia 27, as inscrições contam com 15% de desconto. O evento acontece em Brasília, no auditório da Finatec/UnB. A programação completa e mais informações pelo site do evento ou pelo telefone (11) 3138-4619. Uma explicação em vídeo da programação está disponível aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui