"Malhação: Vidas Brasileiras" é finalista do International Format Awards 2019

"Malhação: Vidas Brasileiras", que ainda está em exibição na Globo, está entre as finalistas do International Format Awards 2019. A temporada atual da novela que é produzida pela emissora desde 1995 e ficou conhecida por abordar temáticas diferentes e relevantes aos jovens a cada fase, concorre na categoria Best Scripted Format ao lado de produções da Grécia, Coreia do Sul, França e Vietnã.

Coprodução da C21Media, FRAPA e EMC, em associação com o MIPFormats, o prêmio é um importante reconhecimento para o mercado mundial de formatos – mais de 250 foram inscritos na edição deste ano e a Globo está entre os 57 finalistas selecionados pelos principais comissários, compradores e financiadores de formatos do mundo. A cerimônia da premiação acontece em Cannes, França, no dia 06 de maio, no MipFormats.

Inspirada no formato canadense "30 Vies", "Malhação – Vidas Brasileiras" acompanha a história de uma professora que vai além do seu cargo em sala de aula e ajuda seus alunos em questões pessoais. A partir daí, a trama aborda temas como dependência de drogas, preconceitos, intolerância religiosa, corrupção, distúrbios alimentares, machismo e assédio. A obra é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui