Globosat registra recorde histórico de share para o horário nobre

Com a consolidação dos números de audiência do primeiro trimestre de 2018 pelo Kantar Ibope Media, a Globosat registrou um recorde histórico, atingindo o melhor resultado em tempo médio de conteúdo consumido pelo público de 18 a 24 anos. Ao levar em conta o total de público assinante, a Globosat marcou o maior share já obtido na faixa de horário nobre.

Três dos canais do grupo figuram na lista dos Top5 canais com maior audiência durante o horário na Pay TV: SporTV, em primeiro lugar; Megapix, em quarto; e Multishow, em quinto. O destaque ainda está na lista do canais que lideraram o crescimento de audiência, onde cinco marcas do grupo aparecem entre as dez listadas. São elas: SporTV2, Studio Universal, Telecine Premium, Telecine Pipoca e Telecine Fun.

Em abrangência maior, a Globosat também aparece com bons números: são 45 programas aparecendo entre as 50 maiores audiências da TV paga e, se forem consideradas as 100 maiores audiências, 92 conteúdos da Globosat foram registrados.

Por fim, das 20 exibições de séries de maior audiência no período e horário analisados, 12 são da Globosat. Entre os filmes, são 17. Já entre os 20 jogos de futebol mais vistos, 15 foram transmitidos pela Globosat.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui