TNT exibe com exclusividade o prêmio "Tributo a George Clooney"

Nesta sexta-feira, dia 29 de junho, o canal TNT exibe com exclusividade o "Tributo a George Clooney", a 46ª AFI Life Achievement Award. O prêmio elege, a cada edição, um escolhido para receber uma homenagem – neste ano, a escolha foi pelo ator norte-americano George Clooney. A cerimônia aconteceu no Instituto Americano de Cinema, no Dolby Theatre de Hollywood, em Los Angeles.

Na ocasião, artistas de Hollywood e amigos pessoais do astro prestaram homenagens, enfatizando o empenho do ator em causas humanitárias. Entre os participantes, estavam as atrizes Jennifer Aniston, Courteney Cox e Julia Roberts, a modelo Cindy Crawford, o ator Bill Murray, o apresentador Jimmy Kimmel e até o ex-presidente norte-americano Barack Obama. A esposa de Clooney, a advogada de direitos humanos Amal Clooney, também aproveitou a ocasião para prestar uma homenagem a ele, citando suas qualidades como marido e pai.

A atração será exibida na sexta a partir das 00h20, simultaneamente na televisão e na plataforma TNT GO. A reapresentação está marcada para sábado, dia 30, na faixa do meio dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui