History apresenta "Colecionadores", nova série nacional

No dia 10 de agosto, uma sexta-feira, o History estreia a série nacional "Colecionadores". Em cada um dos seus 13 episódios, a atração contará a história de uma coleção diferente e de seu dono.

A produção é da Cubo Filmes e as gravações aconteceram em Porto Alegre, São Paulo, Montevidéu e Buenos Aires. Entre os temas das coleções encontradas nesses lugares, estão brinquedos, games, quadrinhos, música, design, veículos, Beatles entre outros. Há coleções entre as maiores do mundo, e que reúnem itens valiosos e históricos.

A exibição será dupla, isto é, com dois inéditos na sequência, sempre às sextas-feiras, às 21h40. Na estreia, serão contadas as histórias de coleções de games, que envolvem consoles, cartuchos e controles, e de futebol, que abrange álbuns de figurinhas e camisas de times de futebol.

7 COMENTÁRIOS

  1. Ola, sou de Curitiba – Pr, gostaria de poder mostrar meu acervo de maquinas fotográficas, são mais de 470 itens fora acessórios. Câmeras do século 19 as atuais digitais. Agradeço a atenção.

  2. Meu nome é Lengard Müller Assis e sou um empresário cujo hobby é colecionar máscaras decorativas de diversas culturas do mundo todo.
    Hoje tenho um acervo de quase 400 máscaras, as quais eu mesmo comprei nas minhas viagens por esse mundo afora. Algumas das viagens foram feitas com o objetivo de comprar máscaras que eu ainda não tinha, como foi o caso da ida à Groelândia e ao Alasca.
    Seguem abaixo algumas das máscaras:

    Para ver toda a coleção, basta entrar no arquivo excel anexado nesse e-mail.
    Atualmente, estou procurando alguma entidade para divulgar essas máscaras através de uma grande exposição dentro de suas dependências.
    Esse tema, como vocês devem saber, é muito atrativo, pois desperta interesse em todas as pessoas.

    Seguem, anexas, duas entrevistas que dei para duas Emissoras:

    RÁDIO GAZETA:
    https://www.youtube.com/watch?v=lBnvhMr6cCQ

    BANDEIRANTES
    https://www.youtube.com/watch?v=N963I0ZHpLs

    SITE:
    http://www.masks.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui