Nickelodeon anuncia indicados da 19ª edição de "Meus Prêmios Nick" e confirma data do evento

A Nickelodeon anuncia as categorias e seus respectivos indicados da 19ª edição de "Meus Prêmios Nick". Com votações abertas a partir desta terça-feira, dia 28 de agosto, o maior evento da Pay TV infantil acontece no dia 07 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo.

Neste ano, são 19 categorias no total. Além das tradicionais relacionadas ao entretenimento, música, mundo digital e personalidades do momento, como "Artista Musical Favorito", "Artista de TV Favorito" e "Hit do Ano", as novidades são "Meme do Ano", "Fandom do Ano" e "Ship do Ano". Entre os destaques dos indicados estão Anitta e Maisa Silva, que lideram a premiação com quatro indicações cada. Anitta concorre com duas músicas para "Hit do Ano", "Medicina" e "Ao Vivo e a Cores", parceria com a dupla Matheus e Kauan; "Gata Trendy", "Artista Musical Favorito" e "Fandom do Ano", em homenagem aos seus fãs. Já Maisa disputa "Canal de YouTube Favorito", "Artista de TV Favorito", "Instagram Favorito" e "Ship do Ano", que faz menção ao seu namoro com Nicholas Arashiro.

Para votar, o público pode escolher o site, o aplicativo Nick Play ou ainda o Twitter, por meio de posts com a tag #MPN mais a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet. Mas, ainda que a mesma hashtag seja usada várias vezes em uma mesma publicação, somente um voto será contabilizado. Já os retweets também contam como voto.

"Meus Prêmios Nick" 2018 conta com patrocínio de Arcor, Bumblebee e O Parque dos Sonhos da Paramount Pictures, Candide, Mattel, Red Balloon, Riachuelo, Samsung e Acrilex.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui