HBO Go ganha nova versão

A HBO está lançando a nova versão da HBO Go, sua plataforma digital de entretenimento do pacote HBO/Max. A nova versão está disponível como um complemento, sem custo adicional, da assinatura do pacote Premium HBO/Max das operadoras de TV por assinatura no Brasil. No entanto, segundo a programadora, esta atualização da plataforma também é um passo necessário para permitir, posteriormente, um serviço "à la carte", por meio da assinatura pela Internet.

A nova versão traz mais facilidades técnicas e funcionalidades, entre elas uma tela nova que permite acesso mais rápido, simples e dinâmico aos conteúdos. Esta nova plataforma da HBO Go também contará com outras funcionalidades como seleção multilíngue: a opção de escolher o idioma (português, inglês ou espanhol) da plataforma, do áudio e das legendas.

A plataforma online conta com mais de 2,5 mil títulos, sem intervalos comerciais, de conteúdo exclusivo da HBO, entre filmes de Hollywood, as produções do cinema internacional e independente exibidas no canal Max e todos os episódios de todas as temporadas das séries originais da HBO.

Os assinantes podem acessar a plataforma pelo site www.hbogo.com.br em qualquer computador desktop ou notebook (PC ou Apple). Além disso, o aplicativo pode ser baixado em celulares e tablets com sistema operacional iOS, celulares e tablets Android 4.0 ou superior e no Xbox360.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui