BBC Studios e Cinemark fazem parceria para exibir "Doctor Who" nos cinemas

A BBC Studios e a Rede Cinemark firmaram uma parceria para exibir nos cinemas "A Mulher que Caiu na Terra", primeiro episódio da nova leva inédita e reformulada da série "Doctor Who". A temporada apresenta o 13º "Doctor", que, desta vez, é interpretado pela atriz inglesa Jodie Whittaker. A apresentação nos cinemas está marcada para domingo, 07 de outubro, em 65 salas ao redor do Brasil, e será composta por uma exibição do episódio seguida de bônus especiais com imagens de making of.

Produção da BBC, "Doctor Who" é a série de ação que está há mais tempo em exibição na TV. A temporada inédita, que é a 11ª, promete aos fãs da atração uma "nova era", com nuances de aventura, ação e humor. Além de Jodie, outras novidades do elenco são os atores Bradley Walsh, como Graham; Tosin Cole, como Ryan; e Mandip Gill, como Yasmin. O episódio de estreia conta ainda com os atores convidados Sharon D Clarke, Johnny Dixon e Samuel Oatley e é escrito por Chris Chibnall e dirigido por Jamie Childs.

A exibição nos cinemas acontece em 65 salas de 35 cidades brasileiras, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Manaus e Vitória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui