ESTREIA
27/09/2018, 19:49

Combate estreia série sobre MMA feminino

POR REDAÇÃO

As lutadoras do UFC e a presença das mulheres nos octógonos são os eixos centrais da nova série "Mulheres na Luta", coprodução entre o UFC, canal Combate e Conspiração que estreia no Combate na próxima segunda-feira, dia 1º de outubro, às 21h. Em dezembro, a atração passa a ser exibida aos sábados pelo canal GNT e será disponibilizada ainda no GNT Play.

Com viés documental, o programa narra as histórias de vida pessoal e profissional de atletas que enfrentaram grandes batalhas dentro e fora dos octógonos, passando pelo preconceito e o machismo no esporte. Ao longo de oito episódios, serão apresentadas as trajetórias de nove brasileiras: a campeã peso-pena feminino Cris Cyborg lidera um time que conta ainda com Ketlen Vieira, Jessica Andrade, Bethe Correia, Poliana Botelho e Priscila Pedrita. Ao final, a série traça um panorama do futuro da modalidade e reflete sobre a igualdade de gênero dentro do MMA.

A direção de "Mulheres na Luta" é de Flavio Barone, que se cercou de uma equipe feminina para buscar um novo olhar. Entre as mulheres que trabalharam na série estão a diretora de fotografia Janice D'Avila, a roteirista Larissa Tietjen, a assistente de direção Cris Ghattas, a montadora Mari Moraga e a diretora de produção Gabriela Amadori.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top