ESTREIA
27/09/2018, 21:25

Discovery Home & Health estreia terceira temporada de "Troca de Estilos"

POR REDAÇÃO

Na próxima segunda-feira, dia 1º de outubro, às 20h30, o Discovery Home & Health estreia a terceira temporada de "Troca de Estilos". Focado no tema diversidade, o programa apresenta mulheres que têm seus próprios gostos, trajetórias e orientações e se redescobrindo com auxílio dos profissionais da equipe da série, modificando seus estilos de roupa, maquiagem, além de cortes e cores de cabelo.

A nova leva, que chega com 20 episódios produzidos pelo canal em parceria com a Zola Filmes, mantém a proposta: a cada semana, duas mulheres que se conhecem muito bem vão até o estúdio da atração dispostas a adotar mudanças radicais no visual – são mãe e filha, irmãs, namoradas ou amigas. Ali, após uma entrevista na qual contam sobre a relação da dupla, elas revelam o que pensam sobre o estilo uma da outra sem medir as palavras no chamado "Ringue de Estilos". A partir daí, um trio de especialistas entra em ação. Ele é formado por Bia Paes de Barros, consultora de moda; Débora Bitencourt, maquiadora; e Yohan Nicolas, cabeleireiro. Mel Froncowiack, apresentadora do "Troca de Estilos", completa o time.

Os episódios têm meia hora de duração cada e são exibidos semanalmente no canal, sempre às segundas, às 20h30. Para a nova temporada, estão confirmadas as participações especiais das influenciadoras digitais Nah Cardoso e Giovanna Ferrarezi e das drag queens Alexia e Dora.

Comentários

9 Comentários

  1. Geovana Florêncio do Nascimento disse:

    Como faço para me inscrever no programa como participante??

  2. Rose Leontina Santana Lima disse:

    Gostaria de participar junto com minha filha que está com 19 anos e nossos estilos são totalmente diferentes. Ela é baixa e só usa jeans me irrita . E ela odeio o jeito que me visto . Jeans tbm com tênis ou algumas roupas que ela jamais usaria

  3. Yolana disse:

    Gostaria de consultar a Débora Bitencourt e O Gohan Nicolas quanto a maquiagem e corte de cabelo para mim que tenho 69 anos mas sou muito ativa. Moro no Rio mas poderia ir até São Paulo para ve-los. Um abraço. Espero ansiosa pela sua resposta.

  4. Tayna oyama Santos Tertuliano disse:

    Olá,meu nome é tayna e tenho 41anos e gostaria de participar do troca de estilos juntamente com a minha filha de 18 anos

  5. ANA CRISTINA LOPES disse:

    Bom dia, adoro o programa e acho lindas as sandálias meia pata que vcs usam, tanto as apresentadoras como as participantes.
    Poderiam me indicar onde posso encontrá-las?

    Obrigada,

    Ana Cristina

  6. Adilma Feitosa disse:

    Sou divorciada a 12 anos, sou pai e mãe e vivo exclusivamente pra minha filha. A muito tempo que eu não sei o que é vida social, vivo do trabalho para casa. Vou fazer 50 anos em Dezembro e minha filha tem 18 anos. Gostaria muito de participar com ela do troca de estilo pra ter minha auto estima de volta.

  7. Jacqueline Carla dosSantos disse:

    Tenho 48 anos, sou bem moderna e gostaria com minha filha de 18, que é bem tradicional

  8. Adriana Conceição dos Santos disse:

    Boa noite, quero participar com a minha irmã, e não descobri ainda como nós inscrever, por favor nos informe.
    Agradeço.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top