TNT transmite American Music Awards 2018 ao vivo e com exclusividade

2/5/15 Atlanta, GA TNTLA talent portraits Photo: John Nowak

O TNT irá transmitir ao vivo e com exclusividade o American Music Awards 2018, premiação da música pop que acontece na terça-feira, dia 09 de outubro, em Los Angeles. A entrega dos prêmios no evento será comandada por Tracee Ellis. Já na TNT, a apresentação é de Domingas Person e os comentários de Phelipe Cruz, que entram no ar a partir das 21h. A plataforma do canal, a TNT GO, terá exibição simultânea à TV linear.

O AMA elege os melhores em 28 categorias – os indicados são definidos de acordo com as interações entre os fãs e a Billboard, incluindo revista, site e redes sociais. Computam também números de venda de álbuns, reproduções nas rádios e aplicativos de streaming e turnês. Os vencedores finais são escolhidos via votação popular pelo site da premiação.

Neste ano, destacam-se na lista de indicados os rappers Cardi B e Drake, com oito indicações cada, entre elas as de "Artista Revelação" e "Artista do Ano", respectivamente; Ed Sheeran e Post Malone, com seis indicações, e Camilla Cabello, com cinco. Além da revelação dos vencedores, o AMA conta ainda com apresentações musicais exclusivas, como da cantora Carrie Underwood, a banda Imagine Dragons e a dupla Post Malone e Ty Dolla $ing.

A reapresentação na TNT está marcada para quarta-feira, 10 de outubro, a partir das 13h15.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui