Em série inédita, Investigação Discovery utiliza registros reais em áudio e vídeo para desvendar assassinatos

Haylee Reay being consoled by police officers after her mom, Tami, goes missing.

A partir desta sexta-feira, 30 de novembro, às 23h05, uma nova série chega à grade do Investigação Discovery. Em "Gravações Reveladoras", registros reais de áudio e vídeo são acessados para desvendar tramas de assassinatos.

Além das primeiras comunicações com a polícia, o programa busca ainda chamadas telefônicas e entrevistas que fizeram parte dos inquéritos – a maioria desses materiais acaba trazendo evidências cruciais para os desfechos dos casos. Para completar, a produção recorre ainda a entrevistas com familiares, amigos das vítimas e profissionais diretamente envolvidos nas investigações, trâmites jurídicos e apuração dos fatos.

Para contar essas histórias, são utilizados recursos de dramatização, de forma a reconstituir os principais eventos de cada um dos casos. No episódio de estreia, a atração apresenta um caso de assassinato no qual as entrevistas gravadas no início das apurações revelam uma sucessão de contradições e mudanças de versões. A resposta definitiva só é revelada quando um gravador caseiro traz as provas finais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui