Produtora Zohar anuncia os Cajamanga como seus novos diretores de cena

Os Cajamanga são os novos diretores de cena da Zohar. O trio composto por Antonio Baines, Pedro Figueira e Estevão Meneguzzo estreia na produtora com a campanha de verão #FicaDeBoa, criação da agência Cubo para a marca de chás Matte Leão.

Até então, o trio atuava de forma independente, produzindo conteúdos para séries de TV, live actions para cinema, videoclipes, storytelling, branded content e canais no YouTube, até chegarem à publicidade – na área, têm no currículo a campanha mundial baseada em minidocumentários "Faces, How I Survived Being Bullied", da rede pública de radiodifusão do Japão NHK em parceria com canal brasileiro Futura, e o filme "De Tchozen", da rede de bares e lojas de calçados VOID em parceria com a Nike. Já no entretenimento, o trio se destaca pelo curta de ficção "Valentina", que teve sua estreia no 73º Festival Internacional de Edinburgh, na Escócia, e ganhou prêmio de "Melhor Direção" na Mostra de Curta Metragens do Ceará.

Os diretores possuem formações diferentes entre si: Estevão é formado em cinema, filosofia e tem especialização em preparação para atores; Pedro é formado em cinema pela Los Angeles Film School e trabalhou com efeitos especiais nos estúdios Autofuss em São Francisco, na Califórnia; e Antonio atuou com composição de efeitos visuais e supervisão de pós-produção na Full Frame Filmes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui