Atriz e apresentadora Giovanna Ewbank terá programa no canal do YouTube do GNT

A parceria da atriz e apresentadora Giovanna Ewbank com o canal GNT segue crescendo. Após estrear no programa "Superbonita" dividindo o comando da atração com a cantora Karol Conka, Giovanna se prepara para lançar uma série no canal do YouTube da emissora. "Amores do Gioh no GNT" estreia nesta quarta-feira, dia 29 de agosto.

A ideia é colocar Giovanna à frente de diversos quadros, como o "Maquiando Sem Espelho" e o "Pergunta Bomba ou Torta na Cara". Os vídeos exclusivos, que serão publicados na página do GNT sempre às quartas, ao meio-dia, trarão a apresentadora entrevistando personalidades e propondo brincadeiras divertidas a elas. O programa de estreia conta com participação especial de Fernanda Paes Leme, que também é atriz e apresentadora do canal – ela comanda o "Desengaveta". O Instagram do GNT, @canalgnt, também publicará novidades dos episódios inéditos do projeto.

O público que desejar pode ainda se inscrever e ativar as notificações do canal do Youtube do GNT para receber mensagens de aviso a cada novo vídeo no ar, que incluem os originais "Fale Conosco", com Júlia Rabello, e "Minha Vida é Kiu", com Thaynara OG, além de spin-off de programas renomados da programação linear da TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui