Maria Farinha Filmes, GloboNews e Instituto Update coproduzem "Política: Modo de Fazer"

No dia 1º de setembro, estreia no GloboNews a série "Política: Modo de Fazer", coprodução da emissora com a Maria Farinha Filmes e o Instituto Update. A série aborda novas práticas políticas desenvolvidas por moradores de comunidades, mostrando ao público iniciativas transformadoras criadas por pessoas que estão fazendo a diferença e ainda jovens que ajudam a diminuir desigualdades em seus próprios territórios.

A produção teve como ponto de partida a pesquisa "Emergência Política Periferias", do Instituto Update, que mapeou 100 ações em cinco regiões metropolitanas do país: Belo Horizonte, Brasília, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. Com direção da cineasta Yasmin Thayná e da supervisora de programas da GloboNews Cristina Aragão, a atração é composta por quatro episódios.

"Política: Modo de Fazer" dá continuidade ao projeto de 2017 chamado "Política: Modo de Usar". Ambas as produções tiveram o estudo do Update como base. A nova temporada estreia no sábado, 01/09, e será exibida aos sábados, às 19h30, com reprises aos domingos, às 17h05, às quartas, às 00h30, às sextas, às 03h05 e aos sábados, às 14h05. Os episódios também estarão disponíveis na plataforma GloboNews Play.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui