Noggin, aplicativo da Nick Jr., ganha novos conteúdos

O aplicativo Noggin, da Nick Jr., ganha novos conteúdos a partir desta semana. Disponível para os sistemas operacionais iOS e Android no Brasil e na América Latina, ele oferece conteúdos educativos, jogos, vídeos musicais e uma programação com os principais desenhos do canal.

Os destaques entre os lançamentos são as atrações "Team Umizoomi", "Rugrats" e "Blaze & The Monster Machines" – esta última chega ao app com 20 episódios e mais um especial com uma hora de duração exclusivo para o Noggin. Cada episódio mostra um novo conceito científico e prova como a matemática, a ciência, a tecnologia e a engenharia vivem conectadas.

Além das novidades, fazem parte do portfólio do aplicativo programas consagrados do canal, como "Shimmer & Shime", "Rusty Rivets", "Patrulha Canina" e "Dora, A Aventureira". Já entre os jogos, o principal atrativo é "Moose e Zee", que traz os personagens que são os anfitriões do Noggin ensinando as crianças a contar números, ler, identificar símbolos e até aprender novos idiomas.

A plataforma possui ainda com um "painel de controle dos pais" para que o tempo de utilização possa ser controlado. E, para os mais novos, há ainda o "modo bebê", que permite que eles toquem na tela sem que os vídeos sejam interrompidos. Por fim, o modo offline possibilita o armazenamento dos vídeos e sua transmissão independente de uma conexão de internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui