Série inédita "Casamentos Arranjados" chega ao Lifetime

"Casamentos Arranjados" é o nome e o tema da série inédita que o Lifetime estreia nesta terça-feira, dia 28 de agosto, a partir das 20h30. A atração acompanha a história e a rotina de três casais norte-americanos que passaram pela experiência de um casamento combinado.

Ao longo de 12 episódios, o programa observa de perto essa tradição – as câmeras registram o dia a dia dos seis primeiros meses de casamento dos participantes, enquanto estes passam por momentos marcantes como o dia da cerimônia e o convívio com famílias das quais eles sequer escolheram fazer parte. Os familiares, inclusive, se envolvem completamente nos relacionamentos, estando por perto desde os preparativos do casório até na rotina da vida do casal.

Os casais em questão são Ragibi Bahl e Veeral Gajjar, Neghan Huggins e Joshua Tavernier e os ciganos Maria e Christian Miller – todos têm origens diferentes, mas têm em comum a crença no casamento arranjado. Conforme as histórias vão sendo apresentadas, o público vai descobrir se essas uniões deram certo ou não.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui