Rede Globo cria seu primeiro anúncio para tablets

Motivada pela última prova de Fórmula 1 da temporada de 2012 – o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 – a Rede Globo criou seu primeiro anúncio para tablets. Comunicando a venda de ingressos para a prova, que acontece entre os dias 23 e 25 de novembro no Autódromo de Interlagos em São Paulo, a peça será veiculada nas edições da Veja para o dispositivo nos dias 29 de setembro e 13 de outubro.

Com o título “A emoção está chegando. Em alta velocidade”, o anúncio usará um barulho do ronco do motor de um carro de Fórmula 1 enquanto o cliente estiver folheando as páginas, que começarão a passar em altíssima velocidade até parar na peça. Com criação de Bruno Di Celo, Rodrigo Judá e Carlo Iulio, o anúncio foi produzido pela The Goodfellas e leva direção de criação de Marcos Pedrosa. A campanha também contará com peças impressas e filme para televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui