40ª edição do Prêmio Profissionais do Ano é celebrada com exposição aberta ao público

Nessa quinta-feira, 27, aconteceu na Oca do Parque Ibirapuera, em São Paulo, a 40ª edição do Prêmio Profissionais do Ano. Desde sua criação, a premiação já reconheceu mais de 500 trabalhos e 800 profissionais por sua criatividade. Para celebrar o marco, o evento deste ano abriu com uma exposição interativa que reúne as grandes campanhas publicitárias que já venceram o prêmio. Entre sexta, 28, e domingo, 30, a exposição estará aberta para visitação do público.

Na ocasião, Gloria Pires abriu a celebração parabenizando todos os vencedores de todos os anos. Na sequência, as atrizes Paolla Oliveira e Grazi Massafera e o ator Murilo Benício foram os responsáveis por revelar os grandes vencedores da noite: "Astronauta", na categoria "Mercado Nacional", "Limão Sem Voz", em Campanha Nacional, e "Antropofagia", como "Institucional". Os vencedores das etapas regionais, anunciados no final de agosto, também marcaram presença para receber seus prêmios. Cléo, Thiago Lacerda, Fernanda Souza, Fabiana Karla, Jonathan Azevedo, Reynaldo Gianecchini, Sheron Menezes, Dony De Nuccio, Fernanda Gentil, Mariana Ferrão, Alex Escobar, Deborah Secco e Patrícia Lucchesi convidaram os profissionais a subirem ao palco.

Neste ano, o prêmio selecionou aproximadamente 800 comerciais para a etapa de júri. Totalizando nove horas de exibição, os trabalhos foram avaliados por profissionais da área de criação, direção de comerciais, entidades e escola de comunicação, além de representantes da Globo. O prêmio Profissionais do Ano é realizado desde 1978 pela área de Negócios da Globo e tem como objetivo valorizar e homenagear os profissionais responsáveis por criar e transformar ideias criativas em comerciais que divertem e informam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui