Comedy Central estreia 2ª temporada de "Pipocando: O Dobro de Manteiga"

Bruno Bock e Rolandinho comentando os melhores e mais engraçados conteúdos do canal de YouTube "Pipocando", um dos maiores canais de cinema da América Latina, é o mote de "Pipocando: O Dobro de Manteiga". A segunda temporada da atração estreia no Comedy Central no domingo, dia 30 de setembro, a partir das 21h15.

O canal "Pipocando" tem mais de 3,5 milhões de inscritos e soma mais de 500 milhões de visualizações no YouTube. O conteúdo, que já é prestigiado no ambiente digital, está na televisão com exclusividade pelo Comedy Central. A ideia da série derivada é usar a descontração de Bruno Bock e Rolandinho já conhecida pelo público que os acompanha na internet para produzir um novo produto para os fãs de cinema, desta vez na TV linear.

No primeiro episódio da nova temporada, a dupla comenta as maiores brigas do cinema e relembra grandes discussões que já rolaram nos bastidores de Hollywood – algumas, garantem eles, o público nem imagina que aconteceram. Os episódios inéditos vão ao ar pelo Comedy Central todo domingo, às 21h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui