Discovery apresenta "À Prova de Risco"

Na próxima segunda-feira, dia 1º de outubro, o canal Discovery estreia uma atração inédita em sua grade a partir das 20h30. É a série "À Prova de Risco", que traz o ex-lutador de MMA Tim Kennedy executando tarefas do dia a dia de profissões arriscadas. Ao lado de especialistas, ele conhece as técnicas que fazem parte da rotina desses ofícios e leva, assim, suas forças físicas e psicológicas ao limite.

Entre as missões que Kennedy topa experimentar, estão piloto de testes, socorrista em áreas de avalanche e bombeiro. Ao todo, serão seis experiências diferentes, exibidas em episódios de uma hora de duração cada ao longo desta primeira temporada.

Cada profissão é ensinada a Tim por um especialista que vai atuar como seu tutor no processo de treinos e práticas dessas funções. Além de conhecer professores, ele estará em contato também com homens e mulheres que aceitam o risco e encaram essas tarefas potencialmente mortais em seus cotidianos e descobrirá que em comum, todos têm uma paixão pelo que fazem que vai além dos perigos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui