GNT abre sinal de programas indicados ao Emmy no GNT Play

Nesta semana, foram anunciados os indicados ao Emmy Internacional 2018. O GNT aparece na lista com dois programas: "Eu Sou Assim" e "Palavras em Série". Por isso, o canal decidiu abrir, até o dia 03 de outubro, o sinal desses dois conteúdos no GNT Play para não-assinantes da plataforma.

"Eu Sou Assim", coprodução do canal com a TV Zero, é uma série documental de 13 episódios com direção de Eduardo Vaisman e Calvito Leal. Exibida em 2017, a atração retrata famílias com filhos portadores de transtornos ou síndromes que ainda são alvo de estigma e preconceito na soecidade. A obra concorre na categoria "Documentário".

Também exibida originalmente em 2017, "Palavras em Série", indicada como "Programa de Arte", é uma coprodução do GNT com a Hungry Man. Com direção de Alberto Renault, os cinco episódios da atração abordam temas relacionados a sentimentos e palavras a partir das obras de Adélia Prado, Tati Bernardi, Ana Cássia Rebelo, Hilda Hilst e Clarice Lispector. A cada programa, uma atriz diferente interpreta questões levantadas pelas autoras enquanto conversa com Renault, diretor do programa. As atrizes são Andrea Beltrão, Monica Iozzi, Lilia Cabral, Camila Pitanga e Regina Casé.

Os vencedores do Emmy Internacional 2018 serão anunciados em cerimônia no dia 19 de novembro, no hotel Hilton New York, nos Estados Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui