Viacom leva universo jovem e infantil às agências

A Viacom Brasil, dona das marcas Nickelodeon e MTV, realiza de agora até março do ano que vem um road show que pretende impactar mais de 50 agências de publicidade e potenciais clientes, com atividades dinâmicas nas quais os clientes pensarão, junto com as marcas, em soluções criativas.

A ideia é se aproximar das agências mostrando que a Viacom é mais que uma programadora de Pay-TV. A apresentação da MTV, intitulada #ocupaMTV, convida a agência a penetrar no universo jovem. A programadora mostra o retrato do universo do jovem dos anos 1990 versus o jovem de hoje -, quem era esse jovem e como ele se encontra atualmente. De acordo com a Viacom, com a era da conectividade, os jovens que antes eram definidos por sua tribo, influenciadas pelos estilos musicais, hoje são plurais, tanto em atitude como em comportamento. A apresentação passa pelo pré-Bug do Milênio, com detalhes da vida daquele jovem fazendo um comparativo ao que esse jovem se tornou hoje, como está seu comportamento, passando por "YOLO" (You Only Leave Once), "Makers", "Sem Tédio", "Kill Boring", "Ocupadores", etc.

Já com Nickelodeon, a Viacom propõe o DOMINICK, um jogo de cartas que mostra informações sobre crianças e pais, como elas querem se divertir, como esociabilizam, e que espaço ocupam hoje dentro da família.

Além de São Paulo, capital e interior, a ação engloba praças como Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Porto Alegre – que receberão a visita do departamento de Ad Sales da Viacom Brasil, até março de 2017.

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