"Desafio Sob Fogo América Latina" chega ao fim com brasileiro entre os finalistas e maratona especial

A primeira temporada do "Desafio Sob Fogo América Latina" está chegando ao fim. Na próxima terça-feira, dia 04 de dezembro, o History exibe o último episódio do reality a partir das 22h30 e sem intervalos comerciais. Mais cedo, a partir das 16h10, o canal promove uma maratona especial, com exibição de todos os episódios da temporada na sequência.

A competição reuniu oito ferreiros dos países Argentina, Brasil, Colômbia e México, que enfrentaram as altas temperaturas das forjas em busca do título do melhor forjador do continente. Tom Silva, único brasileiro entre os competidores, é um dos finalistas.

Apresentada pelo ator e apresentador colombiano Juan Pablo Llano, "Desafio Sob Fogo América Latina" é o primeiro spin-off de "Desafio Sob Fogo" produzido fora dos Estados Unidos. Na versão latina, as armas replicadas foram avaliadas por um júri formado pelo mexicano Antonio De Regil e o argentino Mariano Gugliotta.

Na grande final, os ferreiros enfrentam um novo desafio: criar uma arma com seu selo pessoal usando correntes de motocicleta, correntes de distribuição e cabos de aço. Mais tarde, na prova definitiva, eles devem recriar uma espada mexicana. Quem vencer essa etapa levará o grande prêmio composto pelo título e dez mil dólares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui