Formato brasileiro é finalista em Cannes

"Cozinhando no Supermercado", formato da Movioca e da Storytellers

"Cozinhando no Supermercado", formato criado pela Movioca e pela Storytellers, coproduzido com o Discovery Home & Health e a produtora Floresta e patrocinado pelo Pão de Açúcar, está concorrendo como Best Brand Driven Format (Formato para Marcas) no C21 International Format Awards. A série é exibida todas as terças, às 18h, no Discovery Home & Health.

Os vencedores da premiação serão anunciados em jantar no dia 2 de abril durante o MIPFormats, em Cannes. São ao todo oito categorias, com quatro finalistas em cada uma. Na mesma categoria dos brasileiros concorrem ainda a Keshet (uma das mais importantes produtoras de formatos do mundo), a 2LE e a Strix Television.

Com apresentação de André Vasco, "Cozinhando no Supermercado" é uma competição culinária entre três aspirantes a chef. Com uma loja real do Pão de Açúcar à disposição, os participantes fazem receitas inspiradas nos temas de cada episódio.

O formato foi criado por Maristela Mattos e Thais Falcão da Storytellers, com direção artística de Amadeu Alban, da produtora Movioca. E na produção, Elisabetta Zenatti como diretora geral da produtora Floresta. Pelo Discovery Home & Health, o projeto foi supervisionado por Cris Orlandi, Luciana Soligo, Danilo Concilio, Raquel Longo, Maria Carolina Telles, Renato Lima, Roberto Martha e Michela Giorelli.

4 COMENTÁRIOS

  1. Adoro Carla Pernambuco acho ela perfeita nas receitas uma critica super inteligente ( sabe sempre o que esta falando ) em relação a culinária! sou chef so em casa amadora,mas gostaria de tentar participaria e daria um show !!!!!!!! ha quem diga que sou Expert na cozinha Brasileira bjo a todos …adora a Carlota !! essa entende da arte !!

  2. Eu participei deste reality e foi genial. Meu conteúdo temático foi inspirador e vibrante, "Herança Italiana" um dia de gravação sem igual. Valeu equipe, vamos nessa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui