Iza estreia nova temporada de "Música Boa Ao Vivo" no Multishow

A nova temporada do "Música Boa Ao Vivo", do Multishow, estreia no canal na próxima terça-feira, dia 02 de abril, a partir das 20h30, mais uma vez sob comando da cantora Iza. Semanalmente, o programa recebe grandes nomes da música para shows inéditos nos quais eles cantam músicas próprias e interpretam canções de outros artistas também, misturando gêneros por meio de inusitados encontros e parcerias.

A temporada inédita é composta por 19 episódios que trazem, entre as participações especiais, Alcione e Marcelo D2, que aparecem logo no programa de estreia. A atração permanece no ar até o mês de agosto. Esta é a sexta temporada do "Música Boa Ao Vivo" – o formato com três diferentes palcos segue o mesmo, mas a novidade é o cenário, que foi totalmente repaginado. O projeto foi assinado por Abel Gomes e apresenta uma plateia com capacidade de até 500 convidados.

Além das exibições inéditas às terças, às 20h30, o Multishow reprisa o "Música Boa Ao Vivo" às quartas, às 13h30; às quintas, às 05h; aos sábados, às 08h; e aos domingos, às 16h. Já o Canal Bis também exibe reprises às quartas, às 21h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui