"Victor e Valentino" estreia no Cartoon Network

A nova série de animação sobrenatural do Cartoon Network, "Victor e Valentino", estreia simultaneamente com quatro episódios nos Estados Unidos e na América Latina no sábado, 30 de março, às 20h, e posteriormente em outros países.

A criação de Diego Molano apresenta as aventuras de dois meios-irmãos que aprendem a apreciar as peculiaridades e diferenças um do outro enquanto exploram Monte Macabro, uma cidade pequena e misteriosa onde mitos e lendas do folclore mesoamericano ganham vida. A ideia da obra, que é a mais recente original do Cartoon, veio da fascinação de Molano pela mitologia. Considerado um grande cartunista pela revista Variety em 2018, ele trabalhou antes como artista de storyboard em "As Meninas Superpoderosas" e participou ainda das equipes de animações como "Black Dynamite", "Superjail!" e "China, IL".

"Victor e Valentino" tem produção executiva do Cartoon Network Studios e foi desenvolvida pelo projeto Artists Program do canal, voltado à criação de uma rede de novos e diferentes talentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui