FOX+ ganha sua primeira campanha de divulgação no Brasil

A FOX Networks Group (FNG) Latin America deu início à primeira campanha de divulgação do plano FOX+, lançado oficialmente no Brasil em abril deste ano.

Nessa primeira fase, as ações sobre o novo plano do aplicativo da Fox inclui peças para o digital, TV aberta, rádios e out of home em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador. A ideia é atingir o público que não possui TV por assinatura. Dentre as estratégias de mídia OOH, um ônibus envelopado circulando pelas ruas de São Paulo e um trem VLT no Rio de Janeiro são os principais atributos – ambas são fruto de uma parceria com a Latcom. Já o vídeo da campanha é uma criação da equipe do Creative Services da FOX com produção da Bossa Nova Filmes.

O FOX+ já pode ser contratado junto à maioria das grandes operadoras de banda larga e telefonia móvel do Brasil. O pacote traz ao assinante, além da opção de assistir TV ao vivo, um catálogo de estreias exclusivas, esportes, séries internacionais, produções originais brasileiras, filmes, conteúdos infantis entre outros, a um valor fixo mensal de R$34,90. Ele pode ser acessado em smartphones, tablets, computadores, SmarTVs, consoles de jogos, Chromecast e Apple TV.

Para junho deste ano, estão previstas uma série de novidades no Fox App para os assinantes dos pacotes Premium e FOX+. Entre elas, as temporadas completas de "This Is Us" (primeira e segunda), "Trust", "Legion, "S.W.A.T." e "The Americans".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui