History terá maratona do reality "Trato Feito" em homenagem a Richard Harrison

A programação do canal History na noite do próximo domingo, dia 1º de julho, será dedicada a Richard Harrison, que faleceu na última segunda, dia 25 de junho, aos 77 anos de idade. Será exibida, a partir das 20h, uma maratona especial do reality da qual ele era um dos protagonistas, o "Trato Feito".

A ideia é reapresentar os nove episódios mais marcantes do programa com a participação do "Velho", apelido dado a Harrison, ao lado de seu filho Rick, seu neto Corey e o amigo de infância de Corey, Austin "Chumlee" Russell. A seleção inclui momentos marcantes em que essas estrelas estiveram frente a frente com relíquias de valor inestimável e objetos valiosos que apareceram na loja.

Richard Harrison foi fundador e coproprietário da Gold & Silver Pawn Shop, em Las Vegas, uma das casas de penhor mais reconhecidas dos Estados Unidos. A loja foi fundada em 1989 pelo "Velho" e um de seus filhos e, diariamente, centenas de clientes passavam por lá com objetos para empenhar – era nessas horas que Richard demonstrava seu talento e habilidade na hora de avaliar os objetos e reconhecer seu valor.

6 COMENTÁRIOS

  1. É uma grande perda, muito inteligente e cheio de força de vontade… demonstrava um excelente gosto por carros e itens colecionaveis, a cada avaliação em sua loja, ele nos dava uma aula de conhecimento histórico. Deixo meus sentimentos a família Harrison. Esteja onde estiver, sr Rishard, fique com a paz de Deus e as saudades de todos nós que éramos seus fãs…

  2. Uma grande perda,sabe eu só fui ficar sabendo agora faz um tempo que eu não vejo o programa eu adorava ver com o meu pai mas infelizmente ele partiu também espero ele esteja num bom lugar❤️

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui