Autor de "Narcos" e outros showrunners participam do TelasFórum

Chris Brancato, autor e "showrunner" da série "Narcos", será um dos painelistas do TelasFórum, que acontece em São Paulo nos dias 9 e 10 de novembro.

O roteirista e produtor executivo falará sobre o processo de criação da série, sucesso global da Netflix, e também participará de debates e encontros com o público ao longo do Festival Telas, que vai até o dia 15 de novembro.

Além de Brancato, participam do evento o autor da série "Burn Notice", Alfredo Barrios, e o diretor da Writer's Guild of America Aaron Mendelsohn. A vinda dos autores é a primeira realização de uma parceria entre a associação profissional dos roteiristas americanos e a Spcine, corealizadora do Telas com a Converge, que edita este noticiário.

O TelasFórum, nova denominação do Fórum Brasil de televisão, que chega a sua 16ª edição, terá ainda encontros com mais de 30 canais de TV aberta e por assinatura, debates sobre temas atuais da produção audiovisual, rodadas de negócio e pitchings. As inscrições têm 40% de desconto até esta quarta, 30. Informações e inscrições pelo site do evento: www.telasforum.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui