Plataforma brasileira faz licenciamento global com o Chelsea FC

A Stayfilm fechou acordo de licenciamento global com o Chelsea FC, permitindo aos fãs criar filmes em um canal exclusivo do time. A Stayfilm é uma plataforma brasileira que cria, de automática, filmes com trilhas sonoras, efeitos e qualidade de cinema, criados a partir da seleção de fotos e vídeos das redes sociais e dos arquivos pessoais.

A startup brasileira fechou acordo exclusivo com o time e agora é licenciada global do Chelsea Football Club, um dos times de futebol mais populares do mundo. Assim, o Stayfilm passa a ser o canal de produção mundial dos fãs do time, levando a eles a oportunidade de se conectarem com os seguidores do Chelsea FC de todo o mundo, proporcionando uma nova maneira para as marcas interagirem com os fãs do time.

A partir de suas fotos e vídeos, os fãs poderão criar filmes com cores, logos, mascote e imagens exclusivas do estádio e dos principais jogadores do Chelsea FC, para compartilhar em suas redes sociais.

A plataforma também conta com canais como da Disney, Marvel, Pixar, SC Corinthians, entre outros, acumulando mais de 800 mil usuários e já conta com mais de 2 milhões de filmes produzidos nos quase dois anos de lançamento do aplicativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui